Organização

A organização dos serviços e Tours constantes neste Site é efectuada por Radical & Imperial, Lda (doravante denominada “Radical Imperial”), com sede em Rua de Santa Cruz 397 2750-063, pessoa coletiva nº 515225533, com o RNAAT nº 528/2019

 

Serviços contratados

Os guias locais, as refeições, alguns prestadores de serviços de transporte (ex: autocarros, comboios ou Barcos) e de outros serviços necessários são contratados a terceiros e não são funcionários da Imperial Tours. Assim, na prestação destes serviços, a Imperial Tours. actua tão-somente como agente de vendas, não sendo responsável por quaisquer reclamações contra estas entidades que resultem de acções em seu nome.

 

Reclamações e Reembolsos

Só serão considerados as reclamações e os pedidos de reembolso que tiverem sido apresentados por escrito pelo reclamante à Imperial Tours no prazo de 5 dias após terminado o serviço. Todas as disputas serão resolvidas no Tribunal da Comarca de Lisboa, com exclusão expressa de qualquer outro.

 

Política de Pagamentos

As reservas de qualquer serviços, terão de ser efectuadas por email. As reservas só serão consideradas confirmadas após recepção do comprovativo de pagamento do valor total da Reserva e envio do respectivo Voucher.

As reservas deverão ser confirmadas :

  • 100% do valor total – com a confirmação da Reserva

A marcação de reservas deverá ser feita directamente junto da Imperial Tours através do email info@imperialtours.com.

O pagamento poderá ser efectuado através de cartão de crédito através de Stripe ou usando o Paypal (www.paypal.com) ou transferência bancária.

Pagamento por Boleto Bancário :

Disponibilizamos tambem a possibilidade de poder efectuar o pagamento através do Boleto Bancário.

Antes da reserva estar fechada. Deverá fazer o pedido de pagamento por boleto Bancário com a pessoa com quem está a tratar do seu processo.

O valor máximo por boleto/por CPF é de 800€ e 2.400€/mês. Após a data do pagamento com o envio do Comprovativo de Pagamento pagamento poderá demorar até 8 dias úteis para que o montante por si pago esteja disponivel na conta da Imperial Tours.

Durante este periodo de 8 dias, o pagamento por razões totalmente alheias á Imperial Tours poderá não ser considerado Válido.

A reserva só fica fechada e confirmada após recebermos a confirmação de pagamento por parte da Entidade Gestora no Brasil do Sistema de Pagamento por Boleto Bancário.

Se não recebermos o pagamento final na data prevista, vamos considerar a reserva cancelada. Aplicar-se-á a nossa política de cancelamento.

 

Política de Cancelamento

As reservas só serão consideradas válidas após terem sido recebido os 100% do valor total do serviço, salvo indicação contrária expressa por escrito

Uma vez feita a reserva, serão aplicáveis as seguintes despesas de cancelamento em caso de cancelamento da reserva ou alojamento :

  • Antes de 30 dias da data acordada: 20% do valor total Pago – Serão devolvidos 80% do Valor total Pago
  • 30 a 16 dias antes da data acordada : 35% do valor total Pago – Serão devolvidos 65% do Valor total Pago
  • 15 a 8 dias antes da data acordada : 50% do valor total Pago – Serão Devolvidos 50% do Valor total Pago
  • 7 a 1 dia antes da Data acordada : 100% do valor Total Pago – Sem devolução de dinheiro
  • Falta de comparência no dia do Serviço : 100% do valor total Pago – Sem devolução de dinheiro

Todas as despesas de cancelamento estão sujeitas a encargos adicionais sofridos pela Imperial Tours com transportes, alojamento, comidas e bebidas, serviços contratados ou outros encargos não reembolsáveis relacionados com a reserva efectuada pelo Cliente.

 

Política de Alterações às Reservas

As alterações às reservas após o primeiro pagamento estão sujeitas a :

  • Confirmação de Disponibilidade para as novas Datas
  • Alteração dos Valores inicialmente propostos

Caso os novos valores resultantes da alteração sejam diferentes dos valores inicialmente propostas serão feitos os respectivos acertos. A Imperial Tours reserva-se o direito (e delegados aos seus motoristas) de se recusarem a transportar qualquer pessoa que se apresente sob a influência de álcool ou drogas e / ou cujo comportamento é considerado uma ameaça para o motorista, o veículo ou o outros passageiros.

Não é permitido fumar nos veículos.

A Imperial Tours esforça-se para transportar o passageiro, com o conforto e para o seu destino indicado no Voucher. Contudo circunstâncias que estão além do nosso controle podem impedir a realização desta responsabilidade.

O que se segue são exemplos de circunstâncias que não estão dentro do nosso controle

  • Excepcionais ou severas condições meteorológicas
  • Mortes e acidentes nas estradas
  • Vandalismo e terrorismo
  • Imprevistas atrasos de tráfego
  • Greves por Terceiros